Anunciar ou não no Waze?

0
388

Para começar, se você não está ligado nas novidades (nem tão novas) do mundo dos aplicativos para celular, o Waze é um mix entre GPS, Rede Social e Gincana para ver quem faz mais pontos. E meu amigo, virou uma febre.

anuncair no wazeEstava com uma reunião marcada para apresentar a um cliente, novas opções que ajudariam a divulgar sua imobiliária na internet. Eles já investem pesado no AdWords e estavam no meio de uma reformulação em seu portal, que ajudaria muito na aquisição de visitas orgânicas. Então, o que mais eu poderia oferecer, além de um baú de ações que já havia separado?

Quem me conhece sabe que eu não gosto de dirigir. Me dou muito bem no banco do carona, mas mesmo assim, adoro brincar no Waze.

Certa vez, estava voltando de um jantar em Porto Alegre e verifiquei que estavam aparecendo os logos de certas empresas, exatamente em seus endereços. Achei fantástico!

Imaginem uma campanha de Branding (divulgação da marca) usando o Waze. O motorista não tem tempo de ler textos, ele só olha rapidamente se está no caminho certo. E em uma destas olhadinhas, se depara com um M de Mcdonalds, um logo da Toyota ou um Pinguim apontando onde tem uma loja da rede Ponto Frio.

Esta forma de anúncio funciona por meio de impressões. A cada 1.000 impressões você paga um lance, que no mínimo é de $1,00 e um orçamento mensal de $50,00.

Este valor não está caro, já fiz algumas campanhas com um bom resultado utilizando esta ferramenta. É uma ótima pedida para você que possui um café, loja, restaurante e gostaria de dar mais visibilidade para sua marca.

Fonte: A Guerra do SEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here